Fotic - Plataforma de gestão de sites 
    de fotógrafos e de vendas de fotos online.
CRIAR SITE GRÁTIS

Fotografe Melhor com Fotic

Já pensou ganhar 1 Ano de assinatura da Revista Fotografe Melhor ?! É exatamente isto que o Fotic preparou para você.

A Revista Fotografe Melhor

A mais destacada revista do segmento de fotografia na América Latina, é referência para fotógrafos profissionais e experts. De testes de câmeras recém-lançadas a reportagens técnicas e perfis de grandes fotógrafos, a revista mantém atualizados quem é ligado em fotografia. Se a sua empresa quer falar com este público, amante da arte da fotografia, de fotógrafos profissionais consagrados a médicos e advogados, a Revista Fotografe Melhor é a sua melhor opção de mídia impressa no Brasil.

O Fotic

Fotógrafos profissionais e amadores já estão lucrando com Fotic. Com ele você poderá criar seus Álbuns de Fotos com praticidade e segurança, gerenciar clientes, pagamentos e seu marketing online nas redes sociais.

Com um revolucionário sistema de segurança de imagem na internet, o Fotic permite total controle do que seu cliente acessará, navegação intuitiva e visual agradável.

E para otimizar ainda mais seus ganhos, você terá á sua disposição um Hotsite Social Grátis. Totalmente gerenciável e integrado ao Facebook, Twitter e Orkut. Nele você poderá divulgar seus últimos trabalhos e álbuns de fotos para vendas públicas.

Como Participar

Participam do sorteio, todos os usuários cadastrados no Fotic, que esteja curtindo nossa FanPage e divulgando para pelo menos 10 amigos.
Então fique atendo ao passo-a-passo:

1 ) Cadastre-se no Fotic em qualquer um de nossos planos ( Grátis ou pagos )
2 ) Curta nossa FanPage no momento do cadastro, clicando em Curtir.
3 ) Compartilhe nossa FanPage com pelo menos 10 amigos e adicione a hashtag #fotografemelhorcomfotic  ( clique aqui e saiba como ). 

Pronto ! Agora é so torcer.

O Sorteio

O sorteio, que dará direito a 1 Ano de Assinatura da Revista Fotografe Melhor, será realizado após atingirmos 1000 usuários curtindo nossa FanPage. Quanto mais você divulgar, mais rápido o sorteio acontece. Não perca tempo. 


Participe e boa sorte !



* A Revista Fotografe Melhor pertence a Editora Europa e seus direitos são reservados. As informações sobre a revista tem como fonte o site www.europanet.com.br.

Fotic - Plataforma de gestão de sites de fotógrafos e de vendas de fotos online. Todos os direitos reservados a Fotic. Reprodução proibida sem autorização. Direitos autorais das fotos atribuido á seus respectivos fotógrafos. CMS Plataforma de e-commerce Webstudio Startup by Agência Dix - Criação de sites, lojas online e marketing
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads