Fotic - Plataforma de gestão de sites 
    de fotógrafos e de vendas de fotos online.
CRIAR SITE GRÁTIS

Como Iniciar um Negócio de Fotografia ou ser um Fotógrafo Profissional

negócio, fotos, fotografia, fotógrafo, clientes, precisa, outros, variedade, carteira, levar, escolher, profissional, tiros, Muitas, vezes, estilo, sozinho, baseado, ajuda, experiência, emocionante, carreira, comercializar, nTirar, fotografias, exibir, demonstrar

Tirar fotos para outros pode levar a uma carreira emocionante na fotografia. Um fotógrafo profissional precisa de experiência para comercializar o seu negócio. Ela ajuda a exibir uma variedade de fotografias em sua carteira de demonstrar o seu estilo. Muitas vezes, os clientes escolher um fotógrafo baseado nos tiros de carteira sozinho. Para iniciar seu próprio negócio fotografia, você vai precisar comprar o equipamento. De acordo com o empresário, o intervalo aproximado de um capital inicial que você precisa para começar este negócio é entre US $ 2.000 a US $ 10.000.

Passo 1

Identificar os serviços que pretende oferecer no negócio de fotografia. Um fotógrafo pode construir um negócio em torno de tirar fotos de pessoas, animais, paisagens ou objetos e pode se especializar em casamentos, fotos do bebê ou imagens estoque de produtos para websites. Necessidades de equipamentos variam dependendo do caminho que você escolher para o seu negócio. Fotografia de objetos requer uma caixa de luz para capturar uma imagem sem fundo, enquanto estúdio de fotografia tradicional dos povos requer iluminação, cenários e adereços.

Passo 2

Construir o seu portfólio. Antes que você pode vender a sua fotografia, você deve ter algo para mostrar aos clientes potenciais. Comece tirando fotos de pessoas e objetos nas áreas de fotografia que você escolheu para o seu negócio. Desafie-se a tirar pelo menos uma foto portfolio digno de diária. Ofereça aos seus amigos e familiares livres sessões de fotos para imagens para adicionar ao seu portfólio. Coloque suas fotos juntos em um livro e construir um site para mostrar seu portfólio para o público.

Passo 3

Criar um plano de negócio de fotografia. Documentar o propósito de seu negócio e definir metas para alcançar os objetivos de negócio. Apresentar o seu plano a potenciais investidores para solicitar apoio financeiro para os custos de arranque para sua empresa. Modelos de análise e planos de amostragem de negócios localizadas no site Small Business Administration.

Passo 4

Arquivo para registrar o nome da empresa, se for algo que não seja seu próprio nome. Procurar nomes de negócios disponíveis no seu site secretário de estado, e em seguida, registrar a sua própria. As taxas variam de estado para este registro.

Passo 5

Obter uma licença de negócio de sua cidade ou estado. Os EUA Small Business Administration oferece uma ferramenta que permite pesquisar as licenças que você precisa em sua cidade ou estado através do site Business.gov. As taxas variam de estado para o licenciamento de uma empresa.

Passo 6

Aquisição de equipamentos de fotografia e suprimentos. Se você ainda não possui uma câmera de qualidade profissional, comprar um, junto com outras lentes de coordenação para uma variedade de tiros. Montou um estúdio para retrato close-ups e fotos de interiores com adereços. Crie o seu estúdio em uma área de sua casa, ou alugar o espaço em um edifício para o seu negócio. Selecione e compra de edição de foto software de computador para melhorar as suas fotos antes de serem enviados para a impressora.

Passo 7

Comercializar o seu negócio. Participar de feiras e exposições para mostrar o seu trabalho para outros. Anuncie seu negócio através da mídia local, como a televisão, rádio e publicidade impressa. Oferecer descontos para seus clientes atuais para se referir às pessoas que elas conhecem, ou oferecer descontos a eles com base no tipo de fotografia que você está fazendo. Por exemplo, se um casal quer tirar fotos de seu casamento, oferecer-lhes um compromisso sentado gratuitamente. Alternativamente, se um pai quer que você tirar fotos de seu filho recém-nascido, oferecem um pacote para levar recém-nascidos, de três meses, fotos de seis meses, nove meses e um ano a uma taxa reduzida.

Coisas Necessárias

Câmera
Backdrops
Equipamentos de iluminação
Adereços
Foto software de edição
Computador
Impressora de fotos

Fonte Finslab
Veja também
  1. A Fotografia como um esporte A Fotografia como um esporte
  2. Fotografia de gastronomia se torna um bom negócio Fotografia de gastronomia se torna um bom negócio
  3. Dia Internacional da Fotografia: comemore e compartilhe fotos nas redes sociais Dia Internacional da Fotografia: comemore e compartilhe fotos nas redes sociais
  4. Instagram agora é Facebook Instagram agora é Facebook
  5. Como escolher as fotos para seu álbum Como escolher as fotos para seu álbum
  6. Fotografe com menos ruído em ISO alto Fotografe com menos ruído em ISO alto
Fotic - Plataforma de gestão de sites de fotógrafos e de vendas de fotos online. Todos os direitos reservados a Fotic. Reprodução proibida sem autorização. Direitos autorais das fotos atribuido á seus respectivos fotógrafos. CMS Plataforma de e-commerce Webstudio Startup by Agência Dix - Criação de sites, lojas online e marketing

Fotic

Rua Cravinhos

14090

16 3011-6016

photo Fotic - Site e Sistema para fotógrafos, seleção de provas de fotos e venda de fotos na Internet.
Work:
Rua Cravinhos
Ribeirão Preto,SP   14090
Work:16 3011-6016
Recepção Online
Pressione Enter para enviar a mensagem. finalizar